Unesp e Unicamp decidiram dividir a primeira fase em dois dias para diminuir o número de candidatos por sala e evitar aglomerações.

Universidades estaduais divulgam caledário do vestibular 2021 Três universidades estaduais de São Paulo - USP, Unesp e Unicamp - divulgaram nesta terça-feira (28) o calendário para as provas do vestibular 2021.

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) decidiram dividir a primeira fase em dois dias para diminuir o número de candidatos por sala e evitar aglomerações.

Nenhuma das datas coincide entre si.

Se o candidato quiser e puder concorrer às três universidades paulistas ao mesmo tempo, não vai ter problemas com o calendário.

Veja as datas dos vestibulares 2021 nas universidades estaduais: Universidade de São Paulo (USP) Primeira fase: 10 de janeiro Segunda fase: 21 e 22 de fevereiro Praça do Relógio, na Cidade Universitária da USP, em São Paulo, em foto de arquivo Divulgação/USP Universidade Estadual Paulista (Unesp) Primeira fase: 30 de janeiro para os candidatos da área de Biológicas.

31 de janeiro para os candidatos das áreas de Humanidades e Exatas Segunda fase: 28 de fevereiro para todos os candidatos Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Primeira fase: 06 de janeiro para os candidatos das áreas de Exatas e Tecnológicas e de Ciências Humanas e Artes.

Dia 07 de janeiro para as áreas de Ciências Biológicas e Saúde Segunda fase: 07 e 08 de fevereiro para todos os candidatos