Maria Antônia Saboia da Silva, 30 anos, foi morta por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (31) e suspeito está foragido.

Maria Antônia Saboia da Silva de, 30 anos, foi morta, por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (31) G1 Acre Maria Antônia Saboia da Silva, 30 anos, foi morta por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (31), com vários golpes de faca, no município de Manoel Urbano, no interior do Acre.

O suspeito do crime é o marido dela que está foragido. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local já encontrou Maria morta.

Ela deixou dois filhos, de 5 e 13 anos, que estavam dormindo na hora do crime, informou a PM. Um irmão da vítima, teria informado para a polícia que Maria e o companheiro discutiam há alguns dias e ela queria terminar, mas não conseguia. Na noite de sábado (30) para domingo, os dois estavam bebendo e a mulher acabou morta.

A Polícia informou que o irmão da vítima não soube dizer mais detalhes sobre o crime porque ele estava dormindo na hora. A polícia ainda fez buscas, mas não localizou o suspeito.

Encontrou apenas uma faca do tipo peixeira que ainda estava suja de sangue.